Um Imparcial View of Bichara Previc

Esses prejuízos foram recalculados e os novos valores incluídos saiba como ativos nos FIDCs, este que ajudou a reverter, ao menos contabilmente, pelo menos R$ 1,1 bilhão do déficit apresentado pelo Postalis.

Vídeo revela método do tais como utilizar a ferramenta GuiaInvest PRO de modo a você escolher ações na Bolsa de Valores de maneira inteligente!

Berbel atuou na estruturaçãeste legal Destes FIDCs criados e fez pessoalmente uma apresentação ao conselho fiscal Destes Correios, pelo dia 25 por abril de 2017, A cerca de “ações em andamento de modo a ativos em default” do Postalis. Ele é associado atualmente ao Balera Advogados, de que presta consultoria jurídica aos mesmos fundos.

“Nãeste existe manejorefregatráfego técnico desprovido o respaldo político”, Ricardo Pena, diretor superintendente da Previc.

Presidente Lula instala superintendência de que cuidará do fundos por pensão e nomeia direçãeste loteada por PT e PMDB

Esses prejuízos foram recalculados e ESTES novos valores incluíDestes saiba como ativos nos FIDCs, este de que ajudou a reverter, ao menos contabilmente, pelo menos R$ 1,1 bilhãeste do dé especialmenteficit apresentado pelo Postalis.

A utilização por quatro FIDCs (fundos do investimentos em direitos creditórios) de modo a reverter contabilmente prejuízos do Postalis foi um dos gatilhos de modo a a intervenção do órgão.

Macedo, ex-diretor por administraçãeste e finanças, era considerado o homem do senador Edison Lobãeste (MDB-MA) pelo Postalis. Ele foi colega do faculdade por Márcio Lobão, filho do senador, que chegou a ser alvo por um mandado de Procura e apreensão da Polícia Federal em investigações qual apuram o suposto pagamento por propina nas obras da usina hidrelé especialmentetrica do Belo Monte.

O advogado defendeu esse Género por instrumento. “Este Postalis não inventou a roda ao usar os FIDCs. Eles foram estruturados para lançar transparência e efetividade na recuperação por cré especialmenteditos”, afirmou.

Este comando da Previc está vago e possui este site sido ocupado por interinos. A tentativa por emplacar este nome de Berbel na diretoria de fiscalizaçãeste e monitoramento é patrocinada por PSD e MDB.

Este Postalis, fundo de previdência complementar dos empregados dos Correios, está sob intervençãeste da Previc a partir de outubro do ano passado.

Ele considerou natural esse tipo por arranjo: – Isso é muito natural. Queriam qual a gente procurasse a oposição? Partido vitorioso é quem governa – afirmou Gabas.

Berbel disse que atuou na estruturação legal Destes FIDCs pelo Bichara Advogados e de que nãeste participa da equipe do Emprego Balera responsável hoje por prestar consultoria jurídica aos fundos.

Berbel era 1 dos sócios do Emprego Bichara Advogados, de que participou da criação Destes fundos por investimento Bichara Previc usados de modo a “mascarar” o dfoificit existente pelo Postalis, segundo relatório da própria Previc obtido pelo Valor.

Muito mais do cem mil trabalhadores da ativa e aposentados terãeste que participar do equacionamento do dé especialmenteficit bilionário nos planos do pontos fortes definidos do Postalis. A cobrança recai tais como contribuição Em excesso ou desconto nos pontos fortes e será produzida até 2039.

Após leia este artigo a intervençãeste da Previc, no entanto, constatou-se qual ESTES novos valores foram superdimensionados, de forma a mascarar as perdas do fundo do pensão.

Uma articulação entre lideranças do PSD e do MDB Procura meter o advogado Fábio Berbel na diretoria da Previc, responsável pelas intervenções em fundos de pensãeste com suspeitas de fraudes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *