Bichara Eduardo Cunha No Further um Mistério

As agências do viagem on-line Booking.utilizando, Decolar.utilizando e Expedia firmaram ontem acordos usando o Cade em que renunciam à atual política do cláusula do paridade de preços e condições impostas a hoté especialmenteis que ofertam acomodações em AS SUAS plataformas.

Todas as aulas são completamente atualizadas e contêm tais como base elementar ESTES últimos editais e provas dos concursos por tais carreiras jurídicas.

De modo a aproveitar os jogos da Copa do Mundo, os sócios do Emprego Siqueira Castro Advogados prepararam um compilado de dicas para os consumidores não caírem em armadilhas nas compras durante os jogos. (Clique cá)

O departamento do fiscalizaçãeste do Procon/SP vai abrir uma averiguaçãeste contra a Apple. A fundaçãeste quer explicações Acerca a denúncia do que há piora no desempenho por iPhones qual têm baterias antigas. A Apple já admitiu qual este problema existe.

Em 1966, o entãeste presidente Castelo Branco sancionou a lei 5.010/66. A norma criava a Justiça Federal pelo País do futebol e instituía também ESTES extravagantes feriados pelo âmbito do Judiciário Federal brasileiro. Na Páscoa, diz a lei de que eles, os servidores da Justiça Federal, diferentemente do resto dos mortais, têm folga a partir de a quarta-feira, hoje. Este Judiciário nos Estados, seguindo esse péssimo exemplo, em global igualmente enforcam a quinta-feira de que antecede a sexta-feira Santa.

... é denúncia qual dói e nãeste se sente... Por essa Jucá não esperava, disparar de cara com um procurador utilizando 1 quê por poeta. Ouça a íntegra da amorosa cota do parquet. (Clique cá)

No precisamente instante em de que seus colegas de turma julgavam importantes processos na tarde de ontem, este ministro Gilmar verifique isso foi visto pelas ruas do bairro do Chiado, na capital de Portugal.

Prosseguem abertas em este mês de janeiro as inscrições para a 7ª Edição do curso de especialização em "Direito e Tecnologia da Saber", na USP.

De modo a Gaudêncio Torquato, se este STF decidir pela prisão após a confirmação da condenação pelo STJ ou a causa transitada em julgado, haverá um efeito dominó nas prisões. Aprecie as análises. (Clique aqui)

Em Ainda mais 1 artigo acerca do insolvência empresarial, o juiz titular da 1ª vara por Falências e Recuperações Judiciais de SP, Daniel Carnio Costa, trata da importância social e econômica da falência de modo a a superação da meu site crise. "Companhias inviáveis devem falir e isso nãeste é ruim." (Clique cá)

____________ _______ "Tem-se escrito milhões por volumes Derivado do o amor, e a inteligência humana ainda o não retratou utilizando Praticamente as AS SUAS cores, porque sempre ele se mostra com uma nova nuança."

Durante a abertura do "1º Congresso Internacional Derivado do Inovaçãeste e Mediação" e do "seisº Fonamec - Fórum Nacional da Mediação e Conciliaçãeste", este desembargador Cesar Cury (presidente do Fonamec), chamou atençãeste para a quantidade do ações judicializadas. "Chega 1 tempo de que o judiciário não consegue responder a tempo e com a habilidade exigida às necessidades por uma sociedade complexa e que demanda soluções cada vez Muito mais apropriadas, Ainda mais adequadas, mais efetivas e mais cfoileres", disse.

Este presidente do TJ/SP, desembargador Manoel por Queiroz Pereira Calças, suspendeu licitaçãeste de R$ 260 milhões, na qual havia suspeita por direcionamento de modo a favorecer a empresa do Coronel Lima (amigo do presidente Temer), a Argeplan, a partir por contrato firmado em 2013 de modo a elaborar projetos e fiscalizar obras nos fóruns. Convenhamos... a bagatela do R$ 260 milhões de modo a fazer projetos e fiscalizar obras, é nada...

Tratando sobre o novo Código Comercial, ESTES advogados Haroldo Malheiros Duclerc Verçosa (Duclerc Verçosa Advogados Associados) e Rachel Sztajn ponderam: "esse intento de tudo prever e tudo tutelar, qual se traduz em um projeto de Palavra utilizando Ainda mais do dois milhares por artigos, é a mesma coisa de que tentar segurar água nas mãos: quase todo o líquido sempre sairá pelo intervalo entre ESTES dedos". (Clique cá)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *