Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Bichara Eduardo Cunha

A FACAMP está usando inscrições abertas para cursos de especialização e de curta duraçãeste. Confira. O início DE aulas será em março de 2018. (Clique cá)

À GloboNews, o ministro Fachin, sucessor do ministro Teori na relatoria da Lava Jato, diz estar preocupado usando a sfoirie do ameaças de que ele e sua própria família têm sofrido.

Cidadãeste holandês que consentiu voluntariamente na própria extradição retorna ao seu país. A declaraçãeste de consentimento de modo a fins por entrega voluntária foi homologada pelo ministro Ricardo Lewandowski, de que aplicou as disposições previstas na nova lei por migração Acerca extraditandos de que se entregam voluntariamente.

Ao menos 3 escritórios de advocacia do DF foram alvos de bandidos virtuais de que "sequestraram" dados de computadores saiba como processos, petições etc.

Este departamento do fiscalizaçãeste do Procon/SP vai abrir uma averiguaçãeste contra a Apple. A fundação deseja explicações A cerca de a denúncia por qual há piora pelo desempenho do iPhones qual têm baterias antigas. A Apple já admitiu de que este problema existe.

Há 196 anos, no POR DIA 9 do janeiro de 1822, por meio por termo do vereação, reuniram-se pelo Paçeste Imperial membros do Senado da Câmara do RJ em uma audiência na qual foi pedida a D. Pedro I a sua própria permanência no Brasil. Obteve-se uma resposta positiva do príncipe, de que ficou conhecida tais como "POR DIA do Fico". "Saiba como é para o natural do todos, e felicidade global da Naçãeste, sou pronto: diga ao povo qual fico.

Sãeste os Fomentadores do Direito brasileiro. Temos este privilégio de anunciar de que Migalhas conta a partir do hoje usando a participação de Ainda mais um Fomentador do Direito:

O curso por extensão "Este Novo CPC", da PUC-SP, fornece aos participantes 1 panorama geral das mudanças introduzidas e enfoca os institutos e as principais questões suscitadas pelo texto do novo Aviso por Processo Civil. Este curso será realizado em Sorocaba/SP. (Clique aqui)

A 5ª turma clique aqui para mais informações do TRF da 3ª regiãeste condenou este jornalista Miguel Baia Bargas, do blog Limpinho & Cheiroso, por calúnia e difamaçãeste contra este juiz Moro. Ele teria divulgado notícia que dizia que o magistrado trabalhou para este PSDB e ajudou a desviar milhões da prefeitura do Maringá.

A 2ª turma do STF decidiu rever as decisões que encaminharam para o plenário, pelo mês passado, 2 HCs relatados pelo ministro Lewandowski (clique cá).

____________ _______ "Tem-se escrito milhões do volumes Derivado do o amor, e a inteligência humana ainda este não retratou usando Lindas as suas cores, porque em algum momento ele se mostra com uma nova nuança."

De modo a aproveitar ESTES jogos site da Web da Copa do Mundo, ESTES sócios do escritório Siqueira Castro Advogados prepararam um compilado de dicas de modo a ESTES consumidores nãeste caírem em armadilhas nas compras em os jogos. (Clique aqui)

Onze entidades representativas por advogados criminalistas e um conselheiro Federal da OAB participarão do audiência com o decano do STF, ministro Celso do Mello, de modo a tratar das ADCs que discutem a prisãeste após condenaçãeste em 2ª instância e buscam reverter decisão da Corte que admitiu a execuçãeste provisória da pena.

O caso é trágico, e infelizmente nãeste incomum pelo atual quadro de violência : uma mulher vai usando a família ao shopping e é atingida, enquanto passeia, por uma bala perdida, tendo uma lesãeste na perna. O tiroteio é consequência por assalto contra automóvel-forte que recolhia malotes por supermercado instalado dentro de shopping. A questãeste jurídica, que aportou pelo STJ : este supermercado Pode vir a ser responsabilizado pelo ocorrido, tendo em Aspecto qual a cliente passeava pelo shopping, nãeste a ser consumidora do Comércio ? O relator, ministro Salomão, afastou a responsabilidade. S. Exa. apresentou voto apontando de que a cadeia produtiva do serviçeste, apesar de ter iniciado com este supermercado, nãeste Pode vir a alcançá-lo de modo a fins de responsabilidade civil, como enquanto este serviço foi prestado em AS SUAS imediações, o mercado ofereceu toda a segurança possível, mantendo incólume a integridade por seus consumidores.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *