Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Postalis Bichara

Não entendi sua dúvida: você é este reclamante e não compareceu ou você é o advogado e o seu cliente não compareceu?

Parágrafo único. Admite-se também a juntada posterior do documentos formados após a petiçãeste inicial ou a contestaçãeste, bem tais como dos de que se tornaram conhecidos, acessíveis ou disponíveis após esses atos, cabendo à Parcela que os produzir comprovar este motivo qual a impediu de juntá-los antes e incumbindo ao juiz, em qualquer caso, avaliar a conduta da parte do convénio utilizando o art. 5o."

Como diz este poeta "a vida dá, nega e tira", um POR DIA os arbitrários provarão do seu próprio veneno."

obrigado pelos esclarecimentos! queria tirar uma duvida sobre uma questãeste minha trabalhista! sou ex gerente administrativo do Bradesco desligado com justa causa em 11/2015 só qual durante este mês de 04/2015 período de que eu ainda trabalhava no banco sofri uma ruptura nos ligamentos do tornozelo em a descida da escada da agencia, ou mesmo que, 1 acidente do manejorefregatráfego como não tratei direito tive de que retornar as minhas atividades normais exatamente com dores no pé. contudo minha lesao ficou crônica e apos meu desligamento fiz examees que comprovaram tal conicidade no o tornozelo realizando com eu me operasse e conseguisse um auxilio doenca acidentário concedido pelo perito do inss coloquei este banco na justica pedindo o retorno ao manejorefregatráfego alegando minha estabilidade acidentria do 01 ano acontece que nunca recebi meus direitos/homologacao devido o exame demissional ter dado inapto! até Este momento apos a operacao pelo o pé encontro recebendo 1 beneficio acidentario e na primeira audiencia este banco pediu de modo a o juiz solicitar outro perito onde fiz outra pericia a mando do juiz no qual ficou evidenciado acidente por produção realmente.

Deverá ser vistoriado apenas este setor de trabalho Descubra Mais Aqui do reclamante, para verificar suas condições do trabalho.

Primeiramente melhor site vamos voltar pelo tempo e relembrar uma situação bem semelhante, no qual este consumidor tinha determinado benefício na prestação de um serviço e teve esse benefício reduzido por interesses alheios à sua vontade por "contratar".

Na prática este de que você tem que realizar é aguardar a sua própria vez e perguntar coisas de que permitam te ajudar a ganhar o processo. Ao final da prova testemunhal, aproveite de modo a renovar os protestos feitos em audiência.

Isso afeta por algum modo a empresa ? Ou vai afetar a mim de que quero meus direitos . Actualmente eu entendi quando o advogado da empresa debochou dizendo que eu ia embolsar este perito.

No dia da perícia este perito faz a vistoria, toma notas e tira fotos. Depois disso, apresenta um laudo qual deve ser fundamentado e ter conclusãeste. Ao final, responde as perguntas de ambas visite este link as partes.

Já Kakay, ao rebater a “desnecessária agressãeste privada deste procurador”, explicou de que jamais disse que este juiz Sérgio Moro deveria ser preso: “

1 - Este advogado da Rda, ao Contemplar a Perícia relativa a equiparação salarial e/ou desvio de funçãeste, não estaria constrangendo e inibindo a oitiva por ex.

Alias, até onde me consta, este perito ali representa o juiz, então o advogado de qualquer Parcela nãeste tem bastante o qual mandar ou desmandar nele. :)

Minha perícia foi fabricada 3 anos depois da minha saída da empresa, devido a demora pelo processo. Neste caso, posso pedir a desconsideraçãeste da mesma?

Você Têm a possibilidade de tentar sim, mas o deferimento depende do entendimento do juiz... O momento ideal é logo após a oitiva das partes ;)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *